Aumentando Meu Score

Eis uma grande luta de muitos brasileiros:como o aumentaroScore e ter mais crédito na praça.

Bem, o primeiro passo para isso é mudar a consciência e ter em mente que é possível conseguir mudar essa realidade.

Muitos não sabem, mas quem controla esses dados é um software que gera esses resultados, sendo que todos são quantitativos. Quer saber como aumentar o Score Serasa para aprovar crédito bancário?

Veja abaixo os passos bem simples.

Aumentar score

Toda pessoa economicamente ativa possui um perfil de comprador.Esse perfil é dado por um software e é como se fosse um ranking.

Conforme você vai completando algumas “tarefas” e sendo um bom comprador, sua pontuação vai aumentando, e consequentemente o seu Score Serasa para aprovar crédito bancário também.

Veja as dicas:

1º Se inscrever no cadastro positivo

Esse é um passo bem simples, básico e fácil. Mas acredite: apenas fazendo o cadastro neste site, você vai conseguir alguns pontos e, com isso, seu Score vai aumentar.

 

2º Pagar as contas em dia

Essa dica parece ser um tanto quanto óbvia, mas a real dica não está no fato de pagar em dia. Mas sim de pagar com um ou mesmo dois dias de antecedência, tudo isso vai ser computado pelo software, gerando alguns pontinhos para seu perfil.

 

3º Atualizar dados no Serasa Boa Vista

Outro site que vai ajudar bastante na busca por um maior Score é o Serasa Boa Vista.Vale a pena atualizar todos os seus dados neste site de uma forma sincera, e isso vai computar mais alguns ponto.

 

4ºQuitar dívidas que já caducaram

Mesmo aquelas dívidas que já passaram de 5 anos, ainda ficam computadas no sistema, não vai haver mais cobranças, porém, elas ainda são uma estatística que prejudicam muitos. Por isso, é fundamental quitar todas, e após esse período, quitá-las vai ser bem fácil, você pode fazer acordos, por exemplo.

 

5º Ter conta em vários bancos

Muito mais do que ter contas em vários bancos, você deve fazer algumas movimentações bancárias, nada de muito dinheiro, mas nunca ter as contas apenas por telas. Mostre para o banco que seu dinheiro sempre está circulando, e nunca fica parado.

 

6º Limpar histórico de consulta do CPF

Esse é outro passo muito importante, aliás, o software que computa seus dados tem acesso a vários bancos de dados e todos são interligados. Por isso, é imprescindível que você limpe seu CPF.

 

7º Tenha contas no seu nome

Se não possui nenhuma conta no seu nome, passe a conta de água, luz, ou mesmo a de telefone. Isso vai auxiliar bastante você na busca pelo aumento do Score Serasa.

Por Fim

Como você pode ver, é possível conseguir pontos de diversas formas para aumentar seu Score. Então, não tente fazer apenas de uma forma, porque o que vai fazer aumentar seu Score é o acumulo de pontos das mais diversas formas.

E agora que você já sabe como aumentar o Score Serasa para aprovar crédito bancário, comece a desenvolver uma estratégia hoje, e siga todos esses passos, dentro de uns três meses, seu score vai estar mais alto.

Marcado com:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*